VPR

                          
Você já ouviu falar em VPR?

Essa sigla quer dizer :Visão, Planejamento e Realização . Esse é o slogan da  agência de comunicação da Força Jovem Brasil formada por  voluntários que fazem a cobertura de eventos e são responsáveis  pela divulgação através de envio de conteúdo digital, fotografia,  designer e vídeos. Os sites da FJB atuam como verdadeiros canais  oficiais de informação e relacionamento.
A nossa missão é, através da Internet, levar Jesus aos jovens
de Chapecó e do mundo!
O Força Jovem Santa Catarina conta com o apoio da equipe
VPR para transformar idéias em efetivação.

Por que ser voluntário da equipe VPR?

Porque é um trabalho que visa alcançar o público jovem, com o objetivo de levá-los a lutar em prol de seus sonhos. Somos como um vírus que tem a missão de promover a transformação da galera, ultrapassando as dificuldades que o mundo propõe em vitórias, pois ser jovem é nunca deixar de sonhar.

Fazer parte da VPR significa uma união entre dever e prazer. Depois de um tempo na igreja, todos sentem mudanças na vida e também necessidade de passar essa mensagem adiante, por isso existem tantos grupos e projetos. Todos com a principal finalidade: Ganhar almas pra Jesus.

Quais as metas e sonhos compartilhados dentro da equipe?

Resumindo, atingir o máximo possível de jovens.
Temos a mente aberta, aceitamos mudanças rapidamente e queremos alcançar os jovens, levando muita informação, dignidade, auto-estima e principalmente o conhecimento que vem de Deus.
É um trabalho exercido com prazer, garra, que estimula e traz satisfação não só aos jovens, mas a quem o executa.
Se você pensa que esse trabalho é fácil engana-se, pois essa equipe além de trabalhar, estudar e ter compromissos pessoais, ela separa parte de seu tempo para dedicar a esse ministério. Mas, você pode perguntar: Ministério? E a resposta será: Sim! É um ministério, ministério este que visa ganhar almas pela internet. Muitos jovens e adultos passam horas em frente ao computador, plugados com o mundo em busca de entretenimento e informação, pessoas que muitas vezes sentem-se isoladas e solitárias. A missão é servir de canal para alcançar esses internautas e levá-los até Jesus.
Reunimo-nos periodicamente para traçar metas, inovar e criar.

Contato: vprchapeco@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário