Dose Mais Forte

     Um estudo realizado pela Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogados, da Universidade Federal de São Paulo, diz que a maioria dos usuários deseja se livrar do vício da maconha, cocaína, crack, álcool, entre outros. Porém com a força do próprio braço não conseguem parar. É nessa hora que entra em ação a Força Jovem. Através do projeto Dose Mais Forte os voluntários têm buscado pessoas que se consideram perdidas e sem solução. O objetivo é estender a mão e comprar a briga que o dependente trava.
Pessoas que se identificam com essa situação chegaram até o Cenáculo do Espírito Santo (Av. Mauro Ramos, 1310. Centro) no Domingo dia 15 de Janeiro. Na oportunidade o coordenador Pr. Anderson Samir realizou um trabalho de libertação e conscientização sobre os perigos e malefícios das drogas.
Em seguida Mabel Viana contou em seu testemunho até que ponto essa dependência a levou. “Minha vida sentimental era vazia. Quis preencher com as drogas e bebidas até chegar ao fundo poço. Diante disso pensei em acabar com minha vida”.
Mas através de um convite da Força Jovem ela viu que tinha uma chance, fala em seu depoimento: “O segredo foi dizer CHEGA para as drogas. A Dose Mais Forte foi minha força para resistir o vício. Hoje sou liberta e tenho uma vida transformada”
O grande segredo que proporciona resultado é o Senhor Jesus. ELE é a Dose Mais Forte que todos precisam. A Sua palavra diz: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (8:36). Basta uma atitude de quem quer ajuda, pois enquanto há vida, há esperança.

0 comentários:

Postar um comentário